sexta-feira, 25 de janeiro de 2013




O que é ruim deixa passar.
É tudo uma fase que temos que viver pra aprender.
Se é ruim deixa passar. Nessa vida tudo é experiência.
Se é ruim, deixa passar, um dia irás olhar pra trás e chorar talvez não de tristeza mas sim, de alegria por ter ultrapassado aquilo.
Então, se é ruim deixa passar.
Tudo vai calmar.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Gosto das brincadeiras, dos silêncios, dos sorrisos, das briguinhas bobas, de tudo.
                                            ~yourloveismydrug~

Nem todas as mudanças são ruins, dependem apenas de como agimos após elas.


Nem todos os textos precisam de títulos, não acredito em contos de fadas, mas creio em um 'final feliz'.

A lembrança tem gosto doce porque a memória tem mania de esquecimento.

 (Clarissa Corrêa)
Minha vida, minhas escolhas, meus erros, minhas burradas e nada disso é da sua conta.
"As princesas tiveram experiências tristes e provações antes de chegar a seu 'Felizes Para Sempre'. Pense nisso. Já houve alguém que não teve de passar por seu próprio vale sombrio de tentações, provações e tristezas? Nosso amoroso Pai Celestial nos colocou em um mundo cheio de desafios e provações para que, por meio da oposição, possamos aprender sabedoria, tornar-nos mais fortes e sentir alegria. Ninguém está livre disso. Vocês vão sofrer, vão ser tentadas e vão cometer erros. Aprenderão por si mesmas o que toda heroína aprende: é vencendo desafios que crescemos e nos fortalecemos. Por isso, é sua reação à adversidade — e não a adversidade propriamente dita — que determina como a sua história de vida vai-se desenvolver."






                                                                                                                  Presidente Dieter F. Utchdorf.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Breve testemunho em relação a membros visitantes



Uma alma que nós possamos salvar, já é valiosa aos olhos do Senhor. Mas, fico pensando: Do que adianta irmãos, dizer abaixo do nome de nossa igreja (A igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias), que visitantes são bem vindos, se nas atividades da igreja, os membros debocham, fazem piadas e ironias e julgam os visitantes pela aparência?
Do que adianta querermos os bancos cheios se nós não estamos fazendo nossa parte como filhos de Deus?
Estamos servindo de testemunhas realmente? A quem estamos seguindo agindo desta maneira?
Há membros maus dentro da igreja. A igreja é perfeita, os membros não, somos decaídos e temos muito que melhorar e devemos começar por isso!
Há moças que usam saias longas, homens que se tapam até o pescoço com suas roupas porem, não valem a comida que comem, não guardam as leis de Deus. Enquanto há moças que usam shorts (por calor ou costume) que decoram escrituras pra compartilhar com os amigos e familiares, há moças que nunca usam saia no domingo, mas leem a Bíblia e o Livro de Mórmon todas as noites antes de dormirem.
E agora? O que vale?
O que conta realmente é o nosso interior, a nossa Fé e não a aparência, o que vestimos o que usamos, o nosso físico é insignificante se obtivermos sabedoria e caridade.
Podemos julgar apenas as coisas boas e as ruins, podemos e devemos as distinguir, agora as pessoas nós não temos o direito. Apenas quem pode julgar é Deus.
A quem seguimos, hoje, podemos ver.
QUE POSSAMOS REFLETIR SOBRE ISSO!


sábado, 5 de janeiro de 2013

“Fico tão confusa pela quantidade de coisas que tenho de considerar que não sei se choro, ou se rio, depende do meu humor. Depois durmo com a sensação estranha de que quero ser diferente do que sou, ou de que sou diferente do que quero ser, ou talvez de me comportar diferente do que sou ou do que quero ser.”
Se pressionar demais, sufoca. 
Se deixar solto demais, se perde. 
Se desejar demais, se engana. 
Se sentir demais, corre riscos. 
Se amar demais, fica frágil. 
Se sentir saudade demais, sufoca. 
Se esperar demais, cansa.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

She's like so whatever but I don't care


Play list


-Anything but ordinary
-Complicated
-Don't tell me
-Fall to pieces
-Goodbye
-How does it feel
-I love you
-Innocence
-Keep holding on
-Losing grip
-Push
-Slipped away
-Smile
-Take me away
-Things I'll never say
-Unwanted
-What the hell
-When you're gone
-Why
-Wish you were here
-Won't let you go
♫'


Espero ter a minha um dia..




“Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Precis
o de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Ficar no sol e sentir o vento gelado no nariz. Quero sentir cheiro de grama cortada e café passado. Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida. Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá. A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim.”


                                                                                                                                  — Clarissa Corrêa.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


you don't know me, don't ignore me!

"E o que eu fiz com amor, estraçalhou-me."



"Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca."

                                                                                Clarice Lispector

Tradução de poeta


"Não é muito difícil ser poeta, mesmo que não se traduza essa poesia em textos, em música, em canto.  

A poesia não precisa exatamente disso para sobreviver, para aflorar em toda a sua plenitude. Basta que se tenha uma alma poeta; basta que se queira amar, que se ame de verdade. Para ser poeta, não é preciso ter diploma; basta que a alma se encante com as coisas que a natureza oferece, com o amor que ronda em todas as esquinas, em lugares que nem se imagina, num olhar furtivo, disfarçado, encabulado. Basta ter sensibilidade para se extasiar com um abraço, para se embriagar num beijo que se transforma em outros tantos beijos, em explosões de emoções e de ternura. Uma alma poeta não precisa de muita coisa para pensar poesia. Precisa de um luar, de uma noite de estrelas, de andar de mãos dadas pelas ruas, de uma paixão, de um desejo ardente. Uma alma poeta transforma cavalgadas em verdadeiras poesias, porque entregar-se e possuir também são poemas que se escreve com beijos, com carícias, com fantasia e imaginação. Por isso, não é preciso muita coisa para ser poeta e para traduzir esse sentimento de todas as maneiras, de todas as formas de amor. Para ser poeta, basta querer, ser querido. Para ser poeta, basta se ter alguém."


Um pouco do que estou aprendendo




Estou percebendo que as coisas ruins que aconteceram e que estão acontecendo são para servir de lição para mim e para as boas coisas virem e acontecerem e permanecerem na minha vida.
Ou seja, tudo de ruim é apenas uma fase que pode até demorar e tardar a passar, mas que se vai para as melhores surgirem e ficarem pra sempre.
Tenho muitas pessoas falsas à minha volta e que não querem o meu bem, mas tenho poucas que são verdadeiras e que me ajudam em tudo que eu preciso e até mesmo pessoas que eu não costumo chamar de amigo são as melhores que eu poderia imaginar e que me ajudam quando eu mais preciso que gostam de mim como eu sou e não me pedem pra mudar, que me amam pelo que sou e não pelo que tenho ou venho a querer eles que eu seja.
Anteriormente em minha vida eu era uma pessoa sensível e que chorava pelas pessoas que me faziam mal e que eu realmente gostava, mas como sempre até mesmo as pessoas más e seus inimigos têm algo a te ensinar, sempre se aprenderá algo com eles e eu aprendi. Aprendi a ser fria e dura de coração. Meus olhos choravam e ficavam vermelhos, minha alma ficava em prantos, meu coração sangrava, mas agora não choro mais não!
Eu não choro por mais ninguém, eu não tenho pena de ninguém que não queira meu bem, eu não procuro mais quem não me procura, eu não falo mais com quem jamais me deu um oi, eu não desejo o mal pra ninguém mais, apenas desejo tudo de melhor para meus inimigos, mas não ando com eles muito menos falo.
Agora eu abro a boca pra falar o que acho errado, não aceito mais desaforos de ninguém e muito menos falsidade, aprendi a criar atitude. Às vezes ter um pouco de malícia é bom, não para a mente nem para uma qualidade de vida, mas sim, para saber interpretar as indiretas e maldades alheias!
Sim, agora eu não sou mais tão boba quanto antes, não sou mais aquela moça ingênua que não sabia nada da vida, pois a cada dia vou aprendendo mais com as pessoas. Antes eu não via maldade nas pessoas e acabava acreditando em tudo e todo mundo e agora não, eu posso ver a maldade nos olhos das pessoas, a língua má com suas bocas sujas, o estilo malandro.
Eu agradeço a Deus por todas as oportunidades que ele me dá de viver todos os dias e principalmente pelas experiências que ele me concede sendo elas boas ou ruins, todas servem de lição e aprendizado!
Eu me amo, e amo as pessoas que vivem comigo, pra deixar bem claro – os verdadeiros eu sei quem são.

Em relação a mim e minhas mudanças


Estou sempre em constante mudança, sou chata, sou sincera, sou bipolar, sou racional, n sou mais bobinha, sou grosseira, sou simpática, sou sorridente, mas posso ficar triste e em depressão como qualquer pessoa e os motivos podem ser pequenos pra quem vê, mas, as razões são enormes e inexplicáveis!
Sou uma grande amiga, compreendo e posso dar conselhos, e percebo que às vezes só eu sou uma, na amizade tem que haver respeito e paciência, desculpe quem n tem comigo, mas eu sou assim, posso estar feliz e daqui a pouco irritada ou triste, é meu jeito. Eu tento mudar, mas, ninguem pode me forçar a isso.
Não pense que sou falsa, apenas tenho fases na vida com metamorfoses, pensamentos contrários ao de muitos. Eu sou diferente e muitos não aceitam.
Algumas pessoas sabem como eu sou, sabem que eu sou ignorante quando fico triste e/ou irritada. Sabem que quando apoio jamais saio do lado por mais que seja de longe, sabem que quando estou triste eu choro, sabem que eu vou reagir de acordo com o que me oferecerem. Sabem que por mais que eu tenha alguns preconceitos, eu tenho respeito e educação.
Isto n é uma biografia sobre mim, e sim, um desabafo, posso estar desabafando agora e daqui a pouco postar algo feliz e motivador.
Eu sou assim.

Eis aqui, um desabafo


Eu sempre quis me desafiar e agora estou novamente me desafiando com a fase de esquecimento.
Mudar por quem não mudaria por mim? Nem pensar!
Procurar quem não me procura? Muito menos!
Pensar em quem não pensa em mim, falar com quem não fala comigo? Sem chance!
Não é questão de orgulho ou grosseria e sim, amor próprio porque a vida já me derrubou nesse aspecto. É quando tu te importas demais com as pessoas que começas a sofrer.
Uma vida sem amor é sem sentido de fato, mas, procurarei isso em outros lugares, quem sabe em mim mesma? 
É estranho estar escrevendo isso, mas é uma maneira a qual encontro pra me libertar dos pesos que carrego.
Eu não vou mais querer chorar por quem não merece sequer meu sorriso, meu carinho e sentimento.
Do que adianta eu escutar AQUELA música e pensar e pensar. E a pessoa não está nem aí? Nem chega ao início do caminho?
Já era!
Só faltava a mim coragem para desistir porque longe dele eu enlouqueço muito mais do que já sou louca, mas eu não vou mais criar expectativas e contar as horas pra vê-lo. Eu me limito de fazer isso.
Ninguém entende os sonhos, ninguém mais sabe amar!

All right


Queres te afastar de mim por eu ser “corretinha” e não querer quebrar regras? Queres te afastar de mim por eu ser da igreja? Ou simplesmente por causa da música que ouço ou pelo que visto? Tudo bem, não há problema algum, o preconceito no mundo é normal não é? Porem, se te afastaste é porque Deus tira tudo que é ruim do meu caminho. Alem disso, sou alérgica à falsidade e mau caráter!
Aliás, não farás falta alguma. Enfim, não mudarei meu jeito para agradar aos outros, eu mudo por Deus e por mim.

Broken

Pensei que "eu não fosse mais de açúcar"...