domingo, 14 de abril de 2013

Expressar-me nunca foi fácil

A maneira mais pura de expressar meus sentimentos. Mais difícil que expôr no papel, mais difícil para algumas pessoas entenderem, mais fácil de sentir n'alma cada momento, cada lágrima, cada riso...
Expressar-me desta forma é sentir liberdade, sentir frio na barriga, sentir dor e gostar dela, sentir tudo e nada ao mesmo tempo, sentir uma grande emoção que me toma!
É sentir-me completa, é sentir solidão em meio à multidão, é sentir tambem que posso não estar sozinha ao perceber o palco repleto de sentimento. É sentir a plateia emocionar-se juntamente comigo.
E mesmo com a solidão, posso sentir-me acolhida e entender que nem sempre estarei sozinha.
A dança é vida, é uma parte de mim que está incompleta, totalmente desinformada, deixada de lado... Algo que um dia já me fez muito feliz, e que hoje, é apenas mais uma lembrança do quanto fui atriz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário