segunda-feira, 29 de julho de 2013

"Você chegou do nada em minha vida, entrou sem pedir licença e ocupou o lugar mais importante no meu coração. É, eu não te deixei entrar, mas agora que entrou, não sai mais. Minha vida já não tem sentido se não for sua. Meus lábios pedem por seus beijos, meus braços imploram seus abraços e eu não consigo deixar de imaginar o meu corpo junto ao seu, sua voz sussurrante no meu ouvido, o seu sabor… Eu quero isso para o resto da vida. Não te peço para ficar, porque sei que quando o sentimento é de verdade não é preciso pedir, não é preciso falar, o olhar entrega, as mãos trêmulas e suadas provam, o coração descompassado denuncia. Você é a resposta às minhas silenciosas orações, você é o único capaz de me fazer sonhar acordada. Eu posso esperar por ti o quanto for preciso… O resto da vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário