segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Para mim a inveja é algo inútil. Já não é o caso de quem sente, que não sente-se capacitado(a) de ser alguém, de ter alguém, de pertencer a alguém.
A inveja é fruto da incapacidade disto já sabemos, mas ela é alimentada apenas quando a pessoa que a sente quer. Quando quem a sente, não busca ter o que necessita ou quando apenas quer saber do mal ao próximo. Simples assim.
A inveja detona as suas vítimas, de certa forma causa um grande estrago em cada vida percorrida. Porem, quem nasceu guerreiro(a) não deve temer, quem nasceu pra vencer, quem nasceu com um propósito nesta maluca viagem que chamamos de vida, não deve estremecer! Quem segue à Deus ou que ao menos Fé nele possui, não está sozinho e sim, está imune!
Não importo-me com o que falam por aí HÁ MUITO TEMPO porque quem me guarda não me abandona.
Quem me resgata, está sempre comigo.
Os verdadeiros? Não mais posso dizer que sei quem são, mas sim, que sinto quando estão sendo. E os que tenho ao meu lado no instante, são o suficiente. E, quando digo ao meu lado, não é de presença física apenas.
Portanto, às pessoas que sentem ou já sentiram inveja de algo ou alguém - Não vale, não valeu e jamais valerá a pena.
Sou feliz do jeitinho que sou, e se alguém me inveja, é porque gostaria de ser como eu, só tenho algo a dizer sobre isso: Eu realmente sou única e quem tem inveja, também é, e não deveria perder o tempo se ocupando comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário