segunda-feira, 9 de setembro de 2013

E se...

E mesmo se você me pisar, me machucar, me fazer chorar...
E mesmo se você gritar, berrar, empurrar, reclamar, loquiar...
E mesmo se você desistir, não insistir, reprimir, discutir...
E mesmo se você me disser adeus, e mesmo se você pôr tudo no lixo, e mesmo se você tentar esquecer...
E mesmo SE & mesmo QUE...
não importa!
E mesmo isso e mesmo tudo aquilo e blá blá blá, eu sempre vou amá-lo! Sempre vou engolir meu choro, meu orgulho, encararei minha dor de frente, vou jogar tudo num baú e vou voltar pra você!
E mesmo depois de tudo isso, ainda vou dizer "Eu te amo" e mesmo assim, apesar das circunstâncias eu correrei atrás de você. Sabe por quê?
Porque eu não desisto fácil do que eu quero, porque nasci aprendendo que devo sonhar e encarar meus medos, que devo acreditar nos meus sonhos. Então, como dizer que o meu sonho é você? Que minha vida é a sua? Minha vida é você! Minha vida morre sem você! Não existe vida sem você!
E minhas palavras e minhas frases nunca serão suficientes pra eu demostrar, porque não existem palavras certas, mas atos convincentes!
E senão me quiser mais, e se devolver meu coração, ó meu amor, eu não sei o que farei com ele não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário