domingo, 20 de outubro de 2013

It is what it is

Apenas estou cansada de tudo à minha volta, de tudo que vejo, de tudo que tenho suportado.
Eu queria apenas viver no mundo que construí e que está em manutenção em mente.
Apenas gostaria que meus sonhos se tornassem reais, e que eu não tivesse mais esse mundinho que está me enlouquecendo, me deprimindo, me chateando e entristecendo.
Aquela vontade de viver não sei se ainda tenho, mas algo ainda me motiva a tentar, apenas uma coisa a qual hoje em dia não quero esquecer que ainda possuo...
Os dias estão cada vez mais difíceis e pesados, o clima não é mais o mesmo, as coisas ao meu redor mudam a cada segundo que passa, as pessoas não são mais confiáveis. O tempo não espera por ninguém, tampouco a vida dará chances a mais.
O que eu posso fazer pra isso tudo parar? O que é preciso?
Eu posso dizer que não aguento mais. Dá-me um aperto no coração cada vez que penso nisso tudo, mas não quero, não quero esquecer...
Não é minha intenção dizer o que quero, prefiro guardar para mim, pois, quem sabe aprendo e concretizo tudo o que penso enfim.
"Anything but ordinary please".

Nenhum comentário:

Postar um comentário