sexta-feira, 25 de julho de 2014

"Se eu demorar, me espera. 
Se eu te enrolar, me empurra. 
Se eu te entregar, aceita. 
Se eu recusar, me surra. 
Se eu sussurrar, escuta. 
Se eu balançar, segura. 
Se eu gaguejar, me entende.
Se eu duvidar, me jura.
Se eu for só teu, me tenha.
i Se eu não for, me larga.
Se eu te enganar, descobre.
Se eu te trair, me flagra.
Se eu merecer, me bate.
Se eu me mostrar, me veja.
Se eu te zoar, me odeia.
Mais se eu for bom, me beija.
Se tu ta bem, eu to.
Se tu não tá, também.
Não to legal, não to.
Pergunta o que é que tem.
Tu diz que tá tranquila, mais eu sei que não tá.
Tu ta bolada, filha? Vamos desenrolar.
Se eu te amar, me sente.
Se eu te tocar, se assanha.
Se eu te olhar, sorrir.
Se eu te perder, me ganha.
Se eu te pedi, me dá.
Se for brigar, pra que?
Se eu chorar, me anima.
Mais se eu sorrir é por você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário