domingo, 16 de outubro de 2016

Opiniões

Não compares meu corpo com o de fulana e ciclana, ele é único, foi bem formado, é bem tratado.
Não compares meus defeitos, minhas manias, minhas qualidades, cada ser tem suas diversidades.
Não me importa, não me interessa o quanto mandas eu comer, eu me exercitar ou deixar de fazer o que gosto pra ser do jeito que vá te agradar aos olhos, sou assim porque quero e gosto e ponto, pronto!
Ô! Quão estúpidas são tuas opiniões e sugestões a meu respeito. Eu me curto assim, eu me amo assim, e não é caralho a quatro de "sinceridade" e ignorância momentânea que vai fazer eu me abalar.
Esse jeito meu, construí com o tempo, reformei juntamente com os pensamentos, e não serão babacas mentes fechadas e escravos do comum que me deixarão comovida, estremecida, triste.
Nenhuma crítica destrutiva me fará chorar, e sim, rir, ser irônica, até irei me fazer de tonta, pois, como boa observadora, sei muito bem o que pessoas que se aproveitam de meu silêncio pensam.
Amo a mim, e é esse o jeito, e é essa a regra. Se eu não me pusesse em primeiro lugar, seria sombra de outrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário