terça-feira, 19 de março de 2013


Eu amo aquele sorriso;
Eu amo aquela face soando a deboches sobre algo ou alguém;
Eu amo aqueles olhos encantadores e sedutores;
Eu amo aquele nariz gelado que encosta-se a meu rosto quente;
Eu amo aquelas mãos quentes que se se encostam às minhas geladas;
Eu amo aquela voz que me faz sorrir;
Eu amo a chegada dele em aula que me faz despertar;
Eu amo os seus abraços;
Eu amo os seus beijos;
Eu amo aquela face sonolenta;
Eu amo aqueles dedos cheios de anéis;
Eu amo-o todo da cabeça aos pés, amo mais ainda tudo o que ele faz, o bem que me causa a felicidade que a mim traz.
Eu amo-o mesmo quando me faz sentir ciúme ou raiva, mesmo quando me faz sentir desconforto frio vergonha medo...
Eu amo-o apesar dos defeitos, porque gosto de seus defeitos também porque a sua essência não foi formada apenas com suas qualidades e sim, com seus defeitos.
Eu amo-o mesmo quando estou dormindo porque este amor é inexplicável e incondicional.
Pra mim, não importa se escrevo bem ou não sobre o amor porque não penso nisso ao escrever, apenas sinto e descrevo os sentimentos dessa forma.
Enfim, eu amo-o.





Nenhum comentário:

Postar um comentário