terça-feira, 19 de março de 2013


Voltar a escrever não é uma tarefa muito fácil pra mim. Porem, tantas coisas têm acontecido comigo, tantos pensamentos novos surgindo que me vejo praticamente obrigada a expôr de alguma forma, ou seja, escrevendo.
Há tantas coisas a serem feitas e não tenho feito. Tantas coisas a serem começadas, concretizadas e nada, nada de eu fazê-las.
Pensamentos novos sempre irão surgir desde que eu faça coisas novas. No entanto, não direi eu que será fácil lidar com as mudanças que estão ocorrendo e realmente não está sendo fácil.
Eu penso em desistir de certas coisas, mas não dá, agora é tarde demais pra pensar nisso. O jeito é seguir em frente e com a mente aberta.
E pra ter a mente aberta?
Percebo que preciso de perguntas.
Só assim para refletir sobre minha vida. Ultimamente, têm sido assim.
Paro pra pensar nas coisas que já aconteceram por causa de perguntas que fazem a mim. Mudei tanto de opinião em relação a vários assuntos.
De mês em mês, tenho respostas diferentes para as mesmas perguntas e isso é estranho, tanto que, não sei dizer se isso é bom ou ruim!
Só reflito nas horas erradas!
                                                                                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário