segunda-feira, 6 de maio de 2013

Decisão importante


Eu nunca havia sentido tanta segurança e firmeza quanto agora. Depois de ter decidido fazer o que o Senhor quer e deixar a minha vida rotineira pra trás.
É claro que já estou sofrendo calada com algumas consequências desta escolha, mas sei que o Meu Pai me abençoará e me dará em dobro do que eu tenho e do que eu talvez perca.
A felicidade é algo eterno, a alegria é passageira.
O que eu receber de acordo com meu esforço e dedicação serão melhores do que qualquer coisa que eu possa estar querendo agora e eu reconheço isso. Eu sinto o amor que Deus tem por mim todos os dias, mesmo que eu não queira crer.
Eu amo as pessoas as quais deixarei aqui e sinto tristeza por isso, mas sei que um dia as terei de volta.
O que eu digo e afirmo não são expectativas demais, são coisas reais que irão acontecer porque eu tenho Fé!
Eu verei tudo mudar. E se Deus “tirar” algo de mim, é porque o que tem guardado é divino!
Portanto, posso dizer sim, sou sud feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário