quarta-feira, 29 de maio de 2013

O tempo é alheio à nossa vontade, quando não, a realidade

Faz frio e chove desde às 4h da manhã e eu aqui, pensando em nós. Como seria estarmos juntos agora? Como poderíamos tirar da mente os sonhos e poder realizá-los quando quisermos?
Eu podia telefonar e pedir incansável pra vires até mim, mas, a realidade dura, não quer permitir...
Eu poderia escrever as coisas que penso. Porem, sou muito supersticiosa. E se escrevo e não acontece? E o que eu penso é só sobre nós, são momentos nossos, ninguem precisa saber e conhecer meus pensamentos.
Agora, queria apenas que a chuva cessasse, talvez assim eu poderia dormir e não mais pensar, viria eu a sonhar...
Não querendo acordar do mundo de ilusões, imploro para que a ausência não seja algo constante. Não agora.
Eu sentia o tempo a meu favor. E hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário