sábado, 22 de março de 2014

Eu errei

Hoje, só hoje, levaste uma parte de mim que eu queria compartilhar contigo, mas queria estar junto a ti para ver tuas reações e teus sorrisos. Queria eu, ver nossa interação.
No entanto, roubaste esta parte e me deixaste largada a ir embora sozinha num ônibus vazio. Bem, ao menos lá não senti frio.
Escrevo mas relevo esses atos, porque o erro foi meu, eu errei. Mais uma vez, eu errei, criando expectativas, criando oportunidades não realizadas e perdendo as que poderiam se realizar.
E, tudo bem, eu errei, não vou remoer isso, eu errei. Fica bem, eu errei.
Se coisas eu sinto por culpa disto, não te preocupes, pois eu errei. Se mágoas causei, eu errei.
Se ainda assim, nada disto eu disser a ti, não te culpes, eu errei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário