sexta-feira, 7 de março de 2014

Respostas

Explicar o que sinto, é uma coisa que não dá mais pra tentar.
Durante todo esse tempo em que estamos juntos, muita coisa mudou - pensamentos, ações, experiências, metas...
Este tempo que pra alguns pode ser considerado como pouco, pra mim é muito e tento aproveitar
o máximo possível.
Minha puta memória não me permite lembrar de cada minuto passado contigo, mas os momentos mais marcantes
estão gravados no coração, memória a qual ninguém mexe, ninguém se intromete, opina ou vasculha.
Posso dizer que o amo de todo o coração, antes com receio e um certo tipo de medo, por más experiências, mas
hoje em dia não penso e nem digo o mesmo.
Meus textos mais lindos, meus sorrisos mais sinceros, meus pensamentos mais longos, tudo dedicado a ti.
Minha vida, meu viver!
Amo cada parte tua, cada dia mais me apaixono por ti, e sim, às vezes me sinto obcecada.
Os desejos e sonhos se misturam e eu não sei nem por onde começar...
Só sei que contigo quero estar, independentemente do lugar, do dia, do horário, do teu humor ou do meu.
Ah! Minhas vontades, não as digo, mas sempre solto uma charada, não é? Todas reais.
Músicas? Nem adianta dedicar somente uma, pois muitas tentam explicar e dizer coisas, mas nenhuma resume
meu sentimento.
>>Por que ainda busco adivinhar o que pensas?
Por que ainda importo-me com mínimas coisas?
Por que, eu meio retardada e pirada?<<
Porque o sentimento que tenho dentro do peito ultrapassou qualquer
definição de amor ou do próprio sentimento por alguém. Só peço desculpas se sinto demais, mas não
sei ser vazia, sou profunda e preenchida demais, que tento transbordar em palavras, mas nenhuma delas vai te dizer.
Meu sentimento. Aquele que não mais cabe no peito.


G.P.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário