domingo, 6 de janeiro de 2013

Breve testemunho em relação a membros visitantes



Uma alma que nós possamos salvar, já é valiosa aos olhos do Senhor. Mas, fico pensando: Do que adianta irmãos, dizer abaixo do nome de nossa igreja (A igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias), que visitantes são bem vindos, se nas atividades da igreja, os membros debocham, fazem piadas e ironias e julgam os visitantes pela aparência?
Do que adianta querermos os bancos cheios se nós não estamos fazendo nossa parte como filhos de Deus?
Estamos servindo de testemunhas realmente? A quem estamos seguindo agindo desta maneira?
Há membros maus dentro da igreja. A igreja é perfeita, os membros não, somos decaídos e temos muito que melhorar e devemos começar por isso!
Há moças que usam saias longas, homens que se tapam até o pescoço com suas roupas porem, não valem a comida que comem, não guardam as leis de Deus. Enquanto há moças que usam shorts (por calor ou costume) que decoram escrituras pra compartilhar com os amigos e familiares, há moças que nunca usam saia no domingo, mas leem a Bíblia e o Livro de Mórmon todas as noites antes de dormirem.
E agora? O que vale?
O que conta realmente é o nosso interior, a nossa Fé e não a aparência, o que vestimos o que usamos, o nosso físico é insignificante se obtivermos sabedoria e caridade.
Podemos julgar apenas as coisas boas e as ruins, podemos e devemos as distinguir, agora as pessoas nós não temos o direito. Apenas quem pode julgar é Deus.
A quem seguimos, hoje, podemos ver.
QUE POSSAMOS REFLETIR SOBRE ISSO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário