quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Eis aqui, um desabafo


Eu sempre quis me desafiar e agora estou novamente me desafiando com a fase de esquecimento.
Mudar por quem não mudaria por mim? Nem pensar!
Procurar quem não me procura? Muito menos!
Pensar em quem não pensa em mim, falar com quem não fala comigo? Sem chance!
Não é questão de orgulho ou grosseria e sim, amor próprio porque a vida já me derrubou nesse aspecto. É quando tu te importas demais com as pessoas que começas a sofrer.
Uma vida sem amor é sem sentido de fato, mas, procurarei isso em outros lugares, quem sabe em mim mesma? 
É estranho estar escrevendo isso, mas é uma maneira a qual encontro pra me libertar dos pesos que carrego.
Eu não vou mais querer chorar por quem não merece sequer meu sorriso, meu carinho e sentimento.
Do que adianta eu escutar AQUELA música e pensar e pensar. E a pessoa não está nem aí? Nem chega ao início do caminho?
Já era!
Só faltava a mim coragem para desistir porque longe dele eu enlouqueço muito mais do que já sou louca, mas eu não vou mais criar expectativas e contar as horas pra vê-lo. Eu me limito de fazer isso.
Ninguém entende os sonhos, ninguém mais sabe amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário