quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Em relação a mim e minhas mudanças


Estou sempre em constante mudança, sou chata, sou sincera, sou bipolar, sou racional, n sou mais bobinha, sou grosseira, sou simpática, sou sorridente, mas posso ficar triste e em depressão como qualquer pessoa e os motivos podem ser pequenos pra quem vê, mas, as razões são enormes e inexplicáveis!
Sou uma grande amiga, compreendo e posso dar conselhos, e percebo que às vezes só eu sou uma, na amizade tem que haver respeito e paciência, desculpe quem n tem comigo, mas eu sou assim, posso estar feliz e daqui a pouco irritada ou triste, é meu jeito. Eu tento mudar, mas, ninguem pode me forçar a isso.
Não pense que sou falsa, apenas tenho fases na vida com metamorfoses, pensamentos contrários ao de muitos. Eu sou diferente e muitos não aceitam.
Algumas pessoas sabem como eu sou, sabem que eu sou ignorante quando fico triste e/ou irritada. Sabem que quando apoio jamais saio do lado por mais que seja de longe, sabem que quando estou triste eu choro, sabem que eu vou reagir de acordo com o que me oferecerem. Sabem que por mais que eu tenha alguns preconceitos, eu tenho respeito e educação.
Isto n é uma biografia sobre mim, e sim, um desabafo, posso estar desabafando agora e daqui a pouco postar algo feliz e motivador.
Eu sou assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário