quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Um pouco do que estou aprendendo




Estou percebendo que as coisas ruins que aconteceram e que estão acontecendo são para servir de lição para mim e para as boas coisas virem e acontecerem e permanecerem na minha vida.
Ou seja, tudo de ruim é apenas uma fase que pode até demorar e tardar a passar, mas que se vai para as melhores surgirem e ficarem pra sempre.
Tenho muitas pessoas falsas à minha volta e que não querem o meu bem, mas tenho poucas que são verdadeiras e que me ajudam em tudo que eu preciso e até mesmo pessoas que eu não costumo chamar de amigo são as melhores que eu poderia imaginar e que me ajudam quando eu mais preciso que gostam de mim como eu sou e não me pedem pra mudar, que me amam pelo que sou e não pelo que tenho ou venho a querer eles que eu seja.
Anteriormente em minha vida eu era uma pessoa sensível e que chorava pelas pessoas que me faziam mal e que eu realmente gostava, mas como sempre até mesmo as pessoas más e seus inimigos têm algo a te ensinar, sempre se aprenderá algo com eles e eu aprendi. Aprendi a ser fria e dura de coração. Meus olhos choravam e ficavam vermelhos, minha alma ficava em prantos, meu coração sangrava, mas agora não choro mais não!
Eu não choro por mais ninguém, eu não tenho pena de ninguém que não queira meu bem, eu não procuro mais quem não me procura, eu não falo mais com quem jamais me deu um oi, eu não desejo o mal pra ninguém mais, apenas desejo tudo de melhor para meus inimigos, mas não ando com eles muito menos falo.
Agora eu abro a boca pra falar o que acho errado, não aceito mais desaforos de ninguém e muito menos falsidade, aprendi a criar atitude. Às vezes ter um pouco de malícia é bom, não para a mente nem para uma qualidade de vida, mas sim, para saber interpretar as indiretas e maldades alheias!
Sim, agora eu não sou mais tão boba quanto antes, não sou mais aquela moça ingênua que não sabia nada da vida, pois a cada dia vou aprendendo mais com as pessoas. Antes eu não via maldade nas pessoas e acabava acreditando em tudo e todo mundo e agora não, eu posso ver a maldade nos olhos das pessoas, a língua má com suas bocas sujas, o estilo malandro.
Eu agradeço a Deus por todas as oportunidades que ele me dá de viver todos os dias e principalmente pelas experiências que ele me concede sendo elas boas ou ruins, todas servem de lição e aprendizado!
Eu me amo, e amo as pessoas que vivem comigo, pra deixar bem claro – os verdadeiros eu sei quem são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário