sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

"Eu fiz escolhas que me levaram a te deixar, prometi coisas e não cumpri, deixei você partir sem ao menos lutar, fracassei. Não lutei pelo que sentia por você, só me arrependi quando senti que não teria mais ao meu lado aquele sorriso, aquela voz, aquele modo de viver a vida que só você sabia. Me arrependi no segundo em que percebi que dali em diante seria só eu, sem você pra me apoiar e me dizer qual caminho trilhar, perdida, com medo e infeliz, esse era o meu destino. Sem você eu não era nada, na verdade era apenas restos de um amor que não deu certo, restos de uma pessoa que um dia teve vestígios de felicidade na vida, ao seu lado eu conheci a felicidade e sei que ao meu lado você também foi feliz. Teus erros nos levaram a onde estamos hoje, meses distantes, meses sem se quer um "Olá", é difícil superar, é praticamente impossível esquecer tudo o que foi vivido. Nós dois, os teus "Eu te amo princesa", você não deve ter noção do quanto sinto falta disso em todos os minutos da minha vida mas me acostumei com a solidão, me acostumei a me sentir assim, essa dor foi diminuindo quase imperceptivelmente, era algo complicado de conviver e hoje, não faz diferença, na realidade quase mais nada faz diferença nessa vida pacata que levo hoje, trabalho, estudos e sem você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário