sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Meu sentimento

Por que com palavras e por rede social é tudo tão lindo, quando na realidade, eu espero a reciprocidade de tais palavras, e nada?
Por que ainda busco adivinhar o que pensas?
Por que ainda importo-me com mínimas coisas?
Por que estou escrevendo isto?
Por que estou chorando, porra?!
Se não sabes perguntar e dizer as coisas olhando em meus olhos, independentemente de serem bonitas ou não, eu posso. Mas, estou a escrever.
E sim, és bom o suficiente para mim, mas sinto que não sou boa o suficiente para ti, é o que faz-me sentir às vezes, mesmo sendo paranoia e coisa da minha cabeça ou não.
Não somos iguais, mas não sei mais se isso é bom ou não.
O sentimento que tenho dentro do peito ultrapassou qualquer definição de amor ou do próprio sentimento por alguém. Só peço desculpas se sinto demais, mas não sei ser vazia, sou profunda e preenchida demais, que tento transbordar em palavras, mas nenhuma delas vai te dizer.
Meu sentimento. Aquele que não mais cabe no peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário