sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Surgiste pra mudar-me

Quando eu tento bloquear os sentimentos, algo acontece e me surpreende.
Quando eu consigo bloquear, vens e me resgatas e amoleces meu coração novamente.
Pena que eu não sei ter medidas, ou eu enfraqueço ou me fortaleço, ou caio e fico no chão ou ergo-me e em pé fico, ou amo ou odeio. Não sei ser mais ou menos, não sei mentir e disfarçar as coisas, mas por que não acreditas? Por que tens que ser fechado para conosco? Sim, digo conosco porque penso em nós, vivo por nós.
Não sabes o quanto quero-te bem!
"Mesmo quando meus olhos não querem ver, é porque eu tenho medo, te amo longe, mesmo longe."
Espero que não seja tarde quando resolveres te entregar e demonstrar o que realmente sentes, porque eu o faço todos os dias nos mínimos detalhes, e sim, estou cansando aos poucos de quere-lo para mim e não poder!

Um comentário: