terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

"Seu cabelo cheira a cigarro. O cigarro pela metade que ainda está em minha boca. Suas mãos estão tão frias que eu quase não sinto seu toque, estou paralisado. A noite está tão escura, cobrindo o azul dos seus olhos. Sua pele é tão macia, mas minhas mãos são muito pesadas e você foge de mim. Eu gostaria de te carregar em meu colo, sentir sua respiração em meu pescoço, me queimando a cada vez que você diz que me ama. Vamos caminhar pelas ruas com nossas dedos entrelaçados, você pode descansar sua cabeça em meu ombro enquanto caminhamos para casa. Um beijo na porta de entrada, as luzes das ruas competindo com o brilho das estrelas, mas nenhum dos dois pode ganhar do seu sorriso. Está chovendo agora, tem tantas nuvens no céu. Estamos sentados no sofá olhando as gotas de chuva caindo contra a janela, levando nosso passado embora. Você me abraça tão apertado quando está com medo, eu posso sentir nossos corpos colados. Seus olhos fixos nos meus, nossos sorrisos se encontrando. Está uma noite linda, especialmente com você em meus braços."

Nenhum comentário:

Postar um comentário